ERP - Sistema de gestão para shopping center - Planejamento Orçamentário

PO

Com ele, o usuário tem um acompanhamento mais claro dos projetos e todos os orçamentos da empresa ao seu alcance a qualquer momento.

Orçamento alinhado com a realidade da empresa

A utilização do Módulo PO oferece meios estratégicos para manter as previsões paralelas com o cenário financeiro real. O módulo esta integrado com outros módulos estratégicos, como o CP Contas a Pagar, o que permite um acompanhameno do planejamento da empresa.


Recursos do Sistema - Comparativo Real x Orçado

A relação com o Módulo CP transforma a conciliação dos custos orçados com os realizados em um panorama fiel da situação financeira da empresa. Estes fatores proporcionam ao gestor os indicadores necessários para melhor planejamento anual.
Através de recursos que automatizam, integram e padronizam as informações como, por exemplo, a criação de múltiplos Planos Orçamentários específicos, pré definição de valores fixos lançados diretamente na Previsão, homologação e projeção de previsões geradas que facilitam a identificação de alterações, e muitas possibilidades de relatórios, o usuário consegue estruturar o planejamento orçamentário de modo bastante prático.


Principais telas do módulo

Modelos de Planos: Permite criar diferentes estruturas de planificações orçamentárias, atendendo diversos ambientes, setoriais ou mesmo empresariais, simultaneamente.

Despesas Recorrentes: Controla as despesas que ocorrem regularmente com valores reajustados de modo automático, e ainda permite vincular o Módulo CP através dos Fornecedores.

Projeções Orçamentárias: A tela tem a propriedade de gerar as previsões orçamentárias com o Tipo de Plano escolhido e todas as contas fixas já configuradas. Além disso, ela permite projetar novos Orçamentos, baseada em períodos anteriores, isso evita esquecimentos e a repetição de processos.

Relatórios: Através da lista de relatórios disponíveis no Módulo PO é possível estabelecer a Previsão e o Orçamento Realizado Anual, gerar comparativo Real x Orçado (Sintético e Analítico) controlando todo o ambiente corporativo, traduzindo a estratégia em resultados concretos e conclusivos.