Central de ajuda

Veja as dúvidas mais frequentes relacionadas às nossas soluções. 

Dúvidas mais comuns

Veja ao lado todas as dúvidas frequentes:

  • Este módulo atende o departamento de compras das empresas como Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras e outros segmentos de locação de espaços comerciais.

  • Sim. A abertura do Fundo Fixo de Caixa é simples e permite ao usuário acompanhar contas bancárias específicas, definir responsáveis, emitir termos de responsabilidade autenticado digitalmente, atribuir ações, acompanhar histórico de movimentações e realizar a gestão do “caixinha”da empresa.

  • O atendimento do time de suporte é realizado via e-mail, WhastApp ou telefone de Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone +55 (11) 3040-2355. Ficaremos felizes em te ajudar!

  • O funcionamento ocorre por meio da integração com o ERP Ease Controller.net, onde são coletados dados, conforme os conceitos de Business Intelligence, e a visualização é compartilhada pelo site ou aplicativo Power BI Mobile da Microsoft.

  • O Módulo Patrimônio permite o cadastro de diversos itens da empresa de forma detalhada com informações de dados de identificação do bem, movimentação de aquisição e baixa, dados vinculados ao módulo CT para regras do arquivo EFD-Contribuições e área para armazenamento de documentação e imagens referente ao bem patrimonial cadastrado.

  • Através de uma gestão completa do Fundo Fixo de Caixa dos departamentos e o Fundo Fixo Geral da empresa, o gestor consegue evitar inconsistências e a emissão desnecessária de cheques de pequeno valor.

  • A contratação do BS é feita por meio de análise do negócio, onde é disponibilizado painéis estratégicos de BI conforme a necessidade para acompanhamento dos resultados consolidados do empreendimento pelos gestores e empreendedores.

  • Dentro do sistema as permissões são estabelecidas por grupos de acesso (empresas ou departamentos) configurada pelo administrador. Após definição dos grupos é possível criar as permissões por módulo, telas, ações e horários.

  • Após a implantação do nosso sistema de gestão, o treinamento e suporte são realizados com seus dados reais de faturamento, por uma equipe especializada em Gestão de Negócios. Consultores que acompanham nossos clientes em todo o processo, desde a implantação até o uso diário do sistema.

  • Sim. Com o ERP Ease Controller.net sua gestão fica mais ágil e fácil melhorando a integração entre departamentos e padronizando o fluxo de trabalho. Com a nossa ferramenta, seu negócio ganha informações centralizadas, íntegras, seguras, de fácil acesso e com tecnologia em nuvem.

  • O serviço CSC é implementado na empresa após a análise do negócio, onde é feito um mapeamento prévio e definido o escopo de atuação da EASE MALL. Através desta análise, as informações do negócio são coletadas e estruturadas utilizando-se recursos tecnológico como o nosso ERP de gestão Ease Controller.net e demais soluções do Grupo EASE. Com isso, o fluxo de informações é facilitado e o resultado disso é a otimização das atividades de BackOffice e equipes mais integradas.

  • Sim. O Módulo AC foi desenvolvido inicialmente para atender Shopping Center, um segmento amplo que engloba empresas de pequeno, médio e grande porte. Devido a esse propósito, tornou-se uma poderosa ferramenta de gestão, indicada como uma das melhores soluções de negócio para espaços de locação do mercado atual.

  • O GD é um gerador de relatórios contábeis que atendem algumas obrigações legais que a contabilidade exerce. Ao criar um modelo de balanço o sistema pode adaptar o demonstrativo para o formato de relatório contábil desejado, podendo também exportar este arquivo.

  • Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), é um modelo de negócio que ajuda na integração de setores e informações de uma empresa. Um método que agrega eficiência, economia e agilidade nos resultados, melhorando assim as rotinas corporativas.

  • A EASE MALL oferece solução de negócio completa e específica para a sua empresa como: Assessoria Operacional e tecnologia e inovação em CSC (Centro de Serviços Compartilhados). Garantindo aumento da eficiência operacional, otimização dos processos, geração de valor e melhoria nos serviços para os clientes.

  • O Business Intelligence é um serviço de inteligência que facilita a visualização e compreensão dos dados por meio de insights estratégicos incorporados. Através do compartilhamento de indicadores, a ferramenta proporciona uma visão macro, permitindo que você enxergue as tendências do seu negócio, oportunidades e melhore a tomada de decisão baseada em informações concretas.

  • O Sistema Ease Controller.net, é um ERP com diversos recursos ideais para atender as demandas de todos os setores administrativos da empresa, desde necessidades gerenciais até processos operacionais. Podendo ser estruturado de acordo com o porte e o perfil da empresa, este Sistema de Gestão Empresarial proporciona fácil integração das equipes, funcionalidades automáticas, fluxos direcionados e produtividade: mais tempo para o crescimento do negócio.

  • O EWS é a nossa plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda é integrada com o ERP E.net e outros sistemas

  • Demonstrações financeiras como: DRE, DFC, DMPL, Balanço patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Fluxo de Caixa, Demonstração das Mutações Do Patrimônio Líquido, entre outros. Tudo de maneira automatizada atendendo aos layouts personalizados da empresa.

  • ERP significa Enterprise Resource Planning, sua tradução do inglês Planejamento de Recursos Empresariais. O ERP é considerado um sistema integrado porque reúne, em um mesmo banco de dados, as informações de todos os setores da empresa. Com ele é possível realizar a administração do seu empreendimento, com diversos recursos ideais para atender as demandas de todos os setores administrativos da sua empresa, desde necessidades gerenciais até processos operacionais.

  • O ERP Ease Controller.net é formado por 14 módulos prontos para atender as necessidades gerenciais e administrativas da empresa. Confira todos os módulos que irão transformar a gestão do negócio acessando aqui.

  • Gestão completa do departamento de compras; Integração com módulos financeiros da empresa; Acompanhamento de solicitações desde a requisição até a entrada do produto; Controle de cotações

  • Praticidade e eficiência na emissão de documentos fiscais; Otimização do preenchimento de dados, com layouts indicados pela Receita Federal e demais órgãos públicos; Homologação de informações sem inconsistência de valores declarados

  • Gestão completa dos contratos de locação e venda; Controle financeiro completo; Gestão empresarial descomplicada;  Relatórios e indicadores estratégicos para a tomada de decisão.

  • Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras, Aeroportos, Marinas, entre outros outros segmentos de locação de espaços comerciais.

  • Através da plataforma, o gestor consegue visualizar dados sobre seu índice de locação e vacância, índice de sua posição financeira, evolução do faturamento, melhor compreensão e definição do seu mix, ranking de desempenho dos lojistas, entre outros.

  • Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras, Loteamentos, Aeroportos, Marinas, entre outros outros segmentos de locação de espaços comerciais.

  • Possibilidade de incluir lançamentos em períodos já contabilizados; Envio automatizado de dados; Não há necessidade de processos manuais e papelada; Bloqueio/Desbloqueio da contabilização através de homologação mensal.

  • O EWS é uma plataforma de comunicação simples e completa. Com ela você pode centralizar em um único lugar solicitações, chamados, autorizações, visualização de boletos, declaração de vendas dos lojistas, vistorias e manutenções, gestão de circulares, atas, entre outros.

  • 100% online e na nuvem; Processo de implantação Ágil; Treinamentos presenciais e on-line; Sistema com interface simples, amigável e intuitiva; Serviços específicos de acordo com a sua necessidade.

  • Implantação de ferramentas tecnológicas de gestão empresarial; Parceria entre equipes envolvidas (Empreendimento e Ease Mall); Inclusão de novos processos com base nas tendências e melhores práticas do mercado; Governança ágil por meio de padronização e otimização de procedimentos financeiros; cadastrais e outras atividades transacionais (back office).

  • O EWS atende empresas de diversos segmentos como Shopping Center, Galerias, Administradoras, entre outros. Isso porque é uma plataforma de serviço completa e simples de usar.

  • Nossos serviços são cobrados mensalmente, após o desenvolvimento de um projeto personalizado, que tem como objetivo propor a melhor solução para o modelo de negócio. Entre em contato conosco, e obtenha uma apresentação exclusiva do nosso sistema.

  • A Implantação do ERP é feita em até 60 dias. Neste período é definido um cronograma entre o Grupo EASE e seu cliente, onde é realizado a troca de documentações, análise do cenário da empresa, inserção de dados no sistema, parametrização de regras do negócio e muito mais. Após a implantação, o cliente passa por treinamento e recebe o sistema com os dados do empreendimento pronto para iniciar o uso.

  • Hoje já são mais de 300 clientes na área de Shopping Centers, Centros Comerciais, Galerias e outros segmentos, que utilizam nossas soluções. Presente em 15 estados brasileiros, e com expansão internacional, já administramos mais de 2 milhões de metros quadrados, realizamos mais de 2 mil treinamentos e fizemos a gestão de mais de 95 mil contratos de locação. Com uma gestão ágil e eficiente que ganha cada vez mais espaço no mercado.

  • Sim. O módulo permite criar mais de uma Plano Contábil, conforme as regras contábeis, de modo organizado e individualizado, atendendo perfeitamente grupos empresariais e administradoras, que gerenciam diversos CNPJs simultaneamente.

  • Sim. Através de recursos que auxiliam não só a geração desse arquivo mas também a visualização intuitiva. Ajudando o Departamento de Contabilidade a acompanhar o relatório contábil em que são listados as origens de todos os recursos que uma empresa obteve em um certo período e como eles foram aplicados, podendo também acompanhar o seu histórico para consulta.

.Net Framework 4.7.2

Baixar →

Crystal Reports

Baixar →

PDF Creator

Baixar →

Fonte 'Interleaved 2 of 5'

Baixar →

Acesso Remoto: Suporte Grupo EASE

Baixar →

Não encontrou o que procura por aqui?

Fale com um de nossos consultores para que eles te ajudem nas suas dúvidas

GRUPO EASE - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS