Galerias e Locações

Transformação digital na gestão de Galerias e Centros Comerciais. Simplifique sua rotina com um sistema de gestão que administra o negócio de forma centralizada.

Fale com um consultor →
alguns de nossos clientes:

Implemente uma transformação digital na gestão, centralize a administração e simplifique sua rotina de forma eficiente, através de um sistema de gestão que administra o negócio de forma centralizada, eficiente e rápida, com relatórios e funcionalidades específicas, sem complicações, com preço competitivo e um ótimo custo/benefício.  Simplifique sua rotina e modernize todos os processos com relação aos locatários, com a busca de novos fornecedores, o que possibilita o crescimento de seu negócio de maneira sustentável.

Com nossas soluções seus espaços locáveis ganham

Obter um panorama completo de cada unidade.

Avaliar o resultado e desempenho de cada locatário.

Acompanhar a inadimplência de cada contrato.

Receber alerta de período para negociação e renovação de contratos, antes do vencimento.

Acessar o faturamento da empresa com a projeção dos próximos meses até o término do contrato de locação.

Avaliar o melhor local para a locação de espaços, por meio do resultado financeiro detalhado por setor, corredor e piso.

Controlar os espaços vagos, locados e área de publicidade, podendo garantir melhor rendimento para cada espaço que deseja locar.

Enviar e baixar boletos de forma automatizada.

Acompanhar os saldos das contas bancárias.

Controlar todos os pagamentos (a vencer, vencido, prorrogado, emitidos e já pagos).

Módulos indicados para o segmento

Tudo isso é inovação e se torna possível com o pacote de soluções específicas que oferecemos para o seu negócio.

Quem faz parte desta revolução digital são +95.000 contratos de locação e administração de +2,2 milhões de m² de áreas locáveis gerenciado pelo nosso sistema.

Vamos conversar sobre sistema de gestão para Galerias e Locação de espaços?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração com um de nossos consultores

Obrigado! Entraremos em contato em breve.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Dúvidas mais comuns

Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao segmento ao lado:

  • Após a implantação do nosso sistema de gestão, o treinamento e suporte são realizados com seus dados reais de faturamento, por uma equipe especializada em Gestão de Negócios. Consultores que acompanham nossos clientes em todo o processo, desde a implantação até o uso diário do sistema.

  • Sim. Com o ERP Ease Controller.net sua gestão fica mais ágil e fácil melhorando a integração entre departamentos e padronizando o fluxo de trabalho. Com a nossa ferramenta, seu negócio ganha informações centralizadas, íntegras, seguras, de fácil acesso e com tecnologia em nuvem.

  • O serviço CSC é implementado na empresa após a análise do negócio, onde é feito um mapeamento prévio e definido o escopo de atuação da EASE MALL. Através desta análise, as informações do negócio são coletadas e estruturadas utilizando-se recursos tecnológico como o nosso ERP de gestão Ease Controller.net e demais soluções do Grupo EASE. Com isso, o fluxo de informações é facilitado e o resultado disso é a otimização das atividades de BackOffice e equipes mais integradas.

  • Nossos serviços são cobrados mensalmente, após o desenvolvimento de um projeto personalizado, que tem como objetivo propor a melhor solução para o modelo de negócio. Entre em contato conosco, e obtenha uma apresentação exclusiva do nosso sistema.

Materiais recomendados

Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo:

GRUPO EASE - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS