O Mapa Interativo é uma funcionalidade desenvolvida para transformar a forma como os Shoppings se conectam com seus visitantes, otimizam sua gestão interna e impulsionam suas operações comerciais. Essa é a única solução no mercado que une experiência do cliente, inteligência de dados e suporte à decisão comercial em uma plataforma interativa 100% personalizada para Shopping Centers.
O Mapa Interativo Visitante (MIV) guia os clientes com geolocalização precisa, tornando a visita mais fluida e reduzindo dúvidas no SAC.
A ferramenta permite a exibição de publicidade paga por lojistas diretamente no totem, criando um canal de monetização para o Shopping.
Com formulários integrados, cupons, sorteios e programas de fidelidade, o Shopping aumenta sua taxa de conversão em ações de marketing.
O Mapa Interativo Gerencial (MIG) traz dashboards interativos que facilitam decisões com base em dados atualizados e cruzados, melhorando a performance geral.
Com uma visão clara de ocupação, inadimplência e performance de vendas, a administração pode agir preventivamente e realizar um planejamento assertivo.
O Mapa Interativo Comercial (MIC) oferece visão estratégica e visual dos espaços disponíveis, facilitando a negociação e reserva de unidades em tempo real.
A ferramenta reduz burocracias, acelera o atendimento e melhora a produtividade do corretor, que pode operar de qualquer lugar com computadores ou tablets.
A presença de totens interativos e dashboards modernos transmite ao público e aos lojistas a imagem de um Shopping atualizado e tecnológico.
A solução se adapta à identidade visual do Shopping e às suas particularidades, garantindo uma experiência coerente da marca e com o público-alvo.
Por estar conectado ao E.net, o Mapa Interativo garante dados atualizados e confiáveis, facilitando decisões em todas as frentes: atendimento, gestão e vendas.
O grande diferencial do MAPA INTERATIVO está no poder dos dados e insights gerados, permitindo que os gestores do Shopping cruzem informações estratégicas para otimizar ocupação, precificação, campanhas promocionais e ações de crescimento.
Preencha abaixo e solicite uma demonstraç˜ão com um de nossos consultores.
Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao sistema do E.Net Controller ao lado:
O Mapa Interativo é nativamente integrado ao sistema de gestão E.net.
Não. O Grupo EASE é responsável exclusivamente pelo desenvolvimento das soluções. No entanto, caso o cliente deseje, podemos indicar fornecedores homologado de totens e telas interativas.
Não. O Mapa Administrativo (MIG) e o Mapa Comercial (MIC) também são compatíveis com televisões touch screen, computadores e tablets. Já o Mapa para Visitantes (MIV) foi projetado especificamente para instalação em totens verticais localizados em pontos estratégicos do Shopping.
Sim. As informações exibidas nos mapas são atualizadas em tempo real a partir da integração com o sistema E.net.
O prazo é avaliado previamente pela nossa equipe de implantação de acordo com a estrutura e recebimento da planta do empreendimento.
A quantidade de totens é definida conforme o porte do Shopping e as áreas de maior circulação. Recomendamos sempre uma análise personalizada para melhor aproveitamento da solução.
Sim. Após a implantação, oferecemos treinamento completo para as equipes administrativa, comercial e de atendimento, garantindo o uso eficiente da ferramenta.
Sim. Toda a interface pode ser personalizada com a identidade visual do Shopping e com informações específicas de cada empreendimento.
Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo: