Escrito por Grupo Ease
Nos dias 27 e 28 de junho, aconteceu no WTC – World Trade Center, em São Paulo, mais uma edição do Enasuper, evento promovido pela Abrasce – Associação Brasileira de Shopping Centers, que reúne superintendentes de todo o Brasil para troca de experiências, além da oportunidade de conhecer novas tecnologias apresentadas pelos patrocinadores. Foram dois dias de imersão, com uma programação de palestras que contou com nomes como Camila Coutinho e Rebeca Andrade.
Na ocasião, o Grupo EASE — que há 30 anos atua no mercado com soluções para a gestão de Shoppings — marcou presença no evento e apresentou como suas ferramentas apoiam os superintendentes na conquista de uma gestão mais eficiente e estratégica. Além dos produtos já consolidados no mercado, o evento também foi palco do lançamento do Mapa Interativo do Empreendimento, solução desenvolvida para atender três áreas essenciais do Shopping: Visitantes, Gerencia e Comercial.
A nova solução representa um avanço para os Shoppings que desejam utilizar dados de forma inteligente para uma gestão sólida e integrada — além de abrir novas oportunidades de geração de receita por meio da veiculação de anúncios no totem.
Segundo Bosco Magalhães, CEO e fundador do Grupo EASE, “O objetivo do Mapa Interativo é acompanhar as tendências do mercado, oferecendo mais comodidade ao visitante, que poderá se orientar com facilidade e estar atualizado sobre o Shopping; mais segurança ao corretor, que terá acesso a todas as informações técnicas necessárias para a comercialização do espaço; e mais controle gerencial com dados visuais em tempo real.”
Integrado ao ERP E.net, o Mapa Interativo do Empreendimento garante maior precisão e consolidação das informações, tornando-se um verdadeiro aliado na tomada de decisões e no planejamento estratégico do shopping.
Sobre o Grupo EASE
Há 30 anos no mercado, o Grupo EASE oferece soluções desenvolvidas a partir das necessidades e particularidades do setor de Shopping Centers. Com mais de 400 clientes atendidos, 4 milhões de metros quadrados locados e mais de 99 mil contratos de locação em sua base, atua em empreendimentos de pequeno, médio e grande porte em todo o território nacional.
O portfólio da empresa inclui cinco soluções integradas:
E.net: ERP com 15 módulos que integram todas as áreas do Shopping;
BS: ferramenta de Business Intelligence que fornece dados estratégicos;
EWS: plataforma de comunicação com o lojista;
CSC: Centro de Serviços Compartilhados com foco em rotinas administrativas e financeiras;
MI – Mapa Interativo: solução voltada às áreas Comercial, Administrativa e de Atendimento ao Visitante, com foco em dados, experiência e rentabilidade.
Todas as soluções são integradas entre si e podem ser personalizadas de acordo com as particularidades de cada empreendimento.
Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo:
Fale com um de nossos consultores para que eles te ajudem nas suas dúvidas.